domingo, 1 de março de 2009

Depois de um período de ausência, justificado pelo intenso fluxo de trabalho com minhas encomendas artesanais, mesmo em período de carnaval, volto às minhas reflexões...
E gostaria de registrar minha primeira angústia com a saída de meu filho, agora com 5 anos, para a "nigth".
Foi em uma das noites de Carnaval. Passei o período na casa de meus pais em Boituva e devido ao trabalho que já citei, não me dispunha a sair para curtir as noites de Carnaval. E com a insitência de uma irmã adolescente e de um filho louco para passear com a turma da tia, acabei liberando um passeio de, no máximo, 2 horas no pequeno shopping da cidade (saíram as 19h30).
Mas que dureza essa mistura de sentimentos: a angustia porque estava acabando o horário e eles não chegavam; de arrependimento por não ter ido junto; de tristeza por perceber que meu pequeno está crescendo; de medo por não saber se poderia ter acontecido alguma coisa... enfim
como é duro ser mãe!!!!
Imagine o alívio no momento em que chegaram (exatamente 21h30) e nunca vi quanta felicidade, era uma cantoria e uma alegria só o menino...será que tudo isso por que os pais não estavam presentes???? sic
que dureza....

Nenhum comentário: