segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009


Há coisas que acontecem na vida que simplesmente não se explicam...
Uma delas é a morte!!!!
Não há dor maior, que o sentimento da perda eterna. Da sensação de que nunca mais poderemos tocar ou ver o olhar daquela pessoa...
Hoje mais do que nunca pesa o chavão: não deixe para amanhã o que se pode fazer hoje!!!!
Escrevo essas palavras com o pesar de um coração de neta, que mesmo a distância sentia um amor profundo por aquele que serviu de exemplo de simplicidade, determinação, força e moral para essa família de 11 filhos, muitos netos e outros tantos bisnetos!!!
Vô com certeza a alegria que nos trouxe durante os momentos que convivemos, estarão sempre presentes em nossas memórias!!!
Que Deus lhe conceda um descanso de paz e que envie seu Espírito Santo a todos os corações que ficaram....



Honório Ribeiro: meu avô!!!

Um comentário:

Rodrigo Alves disse...

Olá Alcenir, obrigado pela visita ao Dando Nota.
Também tenho meus disketinhos em casa, dos tempos da facul, mas confesso que o meu computador nao permite que eu abra os arquivos, porque não tem mais a entrada. Só para o Pen Drive... acontece, assim como aconteceu com o VHS, né?
Conhecendo o seu blog hoje vi como o tempo passa. O seu filho está imenso. Gostei das reflexões.
Outro dia encontrei uma colega de sala nossa - prefiro nao falar o nome - que reclamou da vida, que nao consegue emprego, que as empresas estao todas fechadas a novos profissionais e etc. Daí ela continuou resmungando que tem muitas idéias na cabeça e que nao tem como divulgá-las.
Na mesma hora eu retruquei: pera aí? Tem idéias de coisas para escrever, entao cria um blog... enfim, essa pessoa ainda não criou o blog dela, continua lamentando a vida!
Da mesma série blogs sobre filhos, o meu colega Marcelo Rocha, que faz cultura comigo no JP, criou um para o filhinho dele, o Gabriel. Entra lá para você conferir: www.ranchodogabriel.blogspot.com
Bjos e bom carnaval!

Rodrigo Alves
www.dandonota.wordpress.com